Tráfego Pra Site, Como Ter 1 Milhão De Visitas?


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ♦ Gostou Do Filme ?


Qual é a taxa de abertura das tuas mensagens de email marketing? E a taxa de cliques? Estas duas métricas são muito importantes para você aprender a performance das tuas campanhas. Se isso estiver acontecendo, eventualmente algo está incorreto com o conteúdo do email ou com a lista de destinatários.


Pra acudir a melhorar estes números, preparamos uma listagem com os 10 mandamentos do ótimo email marketing. Infelizmente, ainda existem várias organizações adotando a técnica de envio de mensagens indesejadas (spam). Não compensa entrar a fundo nesse debate nesse lugar, entretanto basta perceber que o resultado é o desperdício e a antipatia que passamos a ter dessas marcas.


  • Publique: publique no próprio domínio, sem custos adicionais de hospedagem

  • Apoio para panela quente

  • Mudar o status

  • Quer mais



O email marketing “do bem” só é mandado para que pessoas optou por recebê-lo e a toda a hora haverá a opção de invalidar essa assinatura. Isto é, a princípio, as pessoas compartilharam fatos e estão interessadas em ganhar esses emails. Cabe à empresa estruturar uma régua de relacionamento, que terá a atividade de engajar e fidelizar a base de clientes.


Por fim, não queremos esquecer que o sucesso desse investimento não é simplesmente ter boas taxas de abertura e cliques. A principal métrica é a de conversão, seja de tráfego no caso de portais de mídia, seja de vendas no caso de lojas online. Pra esta finalidade, é preciso monitorar a origem dessas visitas a partir do email marketing. Sem esse acompanhamento, fica dificultoso apreender de fato qual foi o sucesso da sua campanha de email marketing.


O “achismo” é qualquer coisa bastante nocivo. Estas dicas foram úteis para sua estratégia? Logo compartilhe com a gente aí abaixo nos comentários. Se quiser aprofundar ainda mais por este foco, fica a dica de um outro texto que fizemos com quatro campanhas de email fatais para ampliar o tráfego e a conversão no seu site.


O que alguém considera profissional poderá ser distinto pra outra. Um modelo. A rede americana de fast food Wendy’s recentemente ganhou muita atenção na forma como atendeu um comprador no Twitter. Este tipo de humor pode ser arriscado, e quando feito da maneira incorreta, poderá até cessar com um negócio. No caso do Wendy’s, os tweets viralizaram e eles receberam muita atenção positiva. Com 43% dos usuários de mídias sociais informando postagens engraçados, essa estratégia funcionou bem para o Wendy’s.


A chave é saber qual é a voz da sua marca pessoal e o que ela representa, e garantir que estas qualidades transpareçam de modo produtivo em todas as suas comunicações, online ou offline. No caso do Wendy’s, a faixa etária do seu público-centro e teu histórico como concorrente das grandes marcas fez que esse emprego das mídias sociais se integrasse bem à estratégia de conteúdo da empresas. A aparência da sua marca pessoal online possivelmente será diferenciado do Wendy’s, no entanto você podes resolver qual será tua voz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *